LibreOffice Magazine 19 é lançada

capa-ed19

Aniversário

Conta a história que a celebração do aniversário começou como uma forma de proteção. Os povos pagãos acreditavam que as pessoas eram ameaçadas por espíritos malignos quando completavam mais um ano de vida. Então, a família e amigos se reuniam para livrá-los desse mal e trazer coisas boas.

O LibreOffice faz 5 anos e a LibreOffice Magazine faz 3!

Podemos dizer, que muitas pessoas ao redor do mundo, desejam um Feliz Aniversário ao LibreOffice e também, a nossa revista. Os dedicados voluntários do projeto são a família que se reúne nos últimos anos na LibreOffice Conference para trazer as coisas boas, tanto quanto os colaboradores voluntários que, também desejam coisas boas para a LibreOffice Magazine, contribuindo para isso.
Saber que somos capazes de dar nossa contribuição para a continuidade dos projetos do LibreOffice é muito bom. E principalmente, ter a certeza de que existem muitas pessoas que se doam aos projetos por pura vontade de ajudar é motivador. Isso é a família – ou a comunidade, desejando sempre o melhor para o LibreOffice.

Nesta edição o homenageado é o LibreOffice. Contamos como tudo começou e onde estamos. Falamos dos cinco anos do projeto LibreOffice e dos três anos da LibreOffice Magazine. Mostramos a face de cada um dos autores dos artigos das dezenove edições, em agradecimento pelo trabalho realizado até aqui. Alguns deles, também ajudaram na tradução, revisão e diagramação.
Especialmente, agradecemos a Adriano Rodrigues, Carlos Alberto Júnior, José Ney Meirelles, Jean César Vasconcelos e Olnei Augusto Araújo pela ajuda na revisão dos artigos.  João Mac-Cormik na tradução de textos.

E desejamos continuar a receber a colaboração desses e outros voluntários para dar sequencia ao caso de sucesso do projeto internacional da revista. O Brasil é referência em relação ao projeto da revista do LibreOffice, pois é o único país que toca esse projeto. E devemos isso a grande família LibreOffice brasileira. Estamos todos de parabéns!

Agradecemos a todos que colaboraram com essa edição.

Vera Cavalcante

Baixe já a edição 19 da LibreOffice Magazine: LibreOffice celebra 5 anos

Edições anteriores: http://pt-br.libreoffice.org/projetos/revista/

0 thoughts on “LibreOffice Magazine 19 é lançada

  1. Pingback: LibreOffice Magazine 19 é lançada | Guarany FM

  2. Pingback: Download da LibreOffice Magazine 19 - Peguei do

Leave a Reply