Lançado o LibreOffice 4.4.2

Berlim, 2 de Abril de 2015 – A The Document Foundation anuncia o LibreOffice 4.4.2, a segunda correção da família LibreOffice 4.4 “Novo”, com mais de 50 consertos sobre a versão 4.4.1.

Os novos recursos trazidos pela família LibreOffice 4.4  estão relacionados nesta página web: https://wiki.documentfoundation.org/ReleaseNotes/4.4.

LibreOffice-The Best

A The Document Foundation sugere que para a instalação do LibreOffice em empresas e grandes organizações, sejam contratados suporte profissional certificado (uma lista deles está na página http://www.documentfoundation.org/certification/).

As pessoas interessadas nos detalhes técnicos sobre este lançamento podem acessar os registros de mudanças aqui https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.4.2/RC1
e https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.4.2/RC2.

Baixe já o LibreOffice:

O LibreOffice 4.4.2 está disponível para download imediato pela página http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/libreoffice-novo/

Os usuários do LibreOffice, apoiadores do software livre e membros da comunidade podem apoiar a The Document Foundation com uma doação pelo site http://donate.libreoffice.org/. Os fundos doados será utilizado para desenvolver nossa infraestrutura, e financiar nossas atividades de marketing para aumentar o alcance do projeto, a nível global e local.

Tradução voluntária: Olivier Hallot

0 thoughts on “Lançado o LibreOffice 4.4.2

  1. Pingback: Revista Espírito Livre » Blog Archive » Lançado o LibreOffice 4.4.2

  2. Pingback: Lançado o LibreOffice 4.4.2 | Terminal de Informação

Leave a Reply