Chamada para Colaboração LibreOffice Magazine 13

lembrete-chamada-trabalho-libreoffice-magazine-out-2014

A próxima edição da revista eletrônica LibreOffice Magazine será lançada no mês de outubro de 2014.  Se você tem interesse em escrever para a revista sobre os temas LibreOffice, ODF ou temas relacionados a softwares de código aberto, envie o seu texto por e-mail até o dia 06 de outubro de 2014 para o endereço: redacao@libreoffice.org

O formato do arquivo texto a ser enviado deve estar em formato aberto (ODF) e o mesmo deve conter a foto e o minicurrículo do autor. Não aceitaremos o arquivo texto em outro formato.

Se você tem interesse em divulgar algum evento de Software Livre em nossa revista, você deve enviar o arquivo em formato PNG ou JPG com resolução mínima de 100 DPI, até o dia 06 de outubro de 2014 para o e-mail: revista@libreoffice.org. Consulte-nos sobre os tamanhos do anúncio.

Onde baixar a LibreOffice Magazine? http://pt-br.libreoffice.org/projetos/revista/

2 thoughts on “Chamada para Colaboração LibreOffice Magazine 13

  1. Eliane Domingos de Sousa

    Olá José Ferreira, qualquer matéria relacionada ao LibreOffice ou ODF (Open Document Format) ou software livre. Se quiser ainda para esta edição, nosso prazo é segunda-feira 06/10/2014. Pedimos que a matéria seja enviada para o endereço redacao@libreoffice.org, com foto e mini-currículo do autor. O formato do arquivo texto deve ser ODF, não aceitaremos outro formato. Saudações Libres.

Leave a Reply