LibreOffice: a maior suíte de escritório livre

folder-libreoffice-produto

Baixe gratuitamente a maior suíte de escritório livre do mundo! Para a sua segurança, baixe o LibreOffice somente do site oficial.

O LibreOffice é:

  • a mais completa suíte de escritório livre e aberta;
  • o “canivete suíço” das suítes de escritório permitindo acesso a formatos de documentos proprietários que ao longo do tempo deixam de ter suporte;
  • que suporta a interoperabilidade e os padrões abertos;
  • o projeto com o maior crescimento de novos recursos graças a uma das politicas de lançamentos mais arrojada da indústria de software;
  • o software dirigido pela comunidade onde qualquer pessoa pode participar e cada contribuição conta muito;
  • disponível em mais de cem idiomas;
  • independente: O LibreOffice é dirigido pelo povo e para o povo através da “The Document Foundation”, sua entidade mantenedora.

Com sua matriz na Europa (Berlim), a “The Document Foundation” e o projeto LibreOffice são independentes, livres da pressão de grandes empresas de software, e livre da coleta e monitoramento dos seus dados pelas entidades governamentais.

O LibreOffice é uma suíte de aplicações de escritório destinada tanto à utilização pessoal quanto profissional.

Ela é compatível com as principais suítes de escritório do mercado.

Oferece todas as funções esperadas de uma suíte profissional: editor de textos, planilha, editor de apresentações, editor de desenhos e banco de dados.

E muito mais: exportação para PDF, editor de fórmulas científicas, correção ortográfica e gramatical, extensões etc.

O LibreOffice está disponível na maioria das plataformas computacionais: MS-Windows [2000 (5.0), Xp (5.1), Server 2003 (5.2), Vista (6.0), Server 2008, Server 2008 R2, Sete, Oito, Server 2012, Oito ponto Um], GNU/Linux (32 e 64 bites, pacotes deb e rpm), MacOS-X (processadores Intel e PowerPC). Está disponível também em versão para pendrive.

LibreOffice é livre para ser utilizado por qualquer pessoa. Você pode instalar uma cópia do LibreOffice em todos os computadores que desejar, e utilizá-la para qualquer propósito, tanto por empresas, governos e administração pública em geral, quanto por projetos educacionais e de inclusão digital.

O LibreOffice é feito por voluntários de todo o mundo, ajudados por uma fundação sem fins lucrativos. Apoie nosso trabalho: sua doação nos ajudará a criar um produto cada vez melhor em benefício de milhões de brasileiros!

Leave a Reply