Sessão caça-bugs do LibreOffice 4.2

caca-bugs-42

Berlim, 4 de dezembro de 2013 – A Document Foundation anuncia a sessão internacional de Caça-Bugs do LibreOffice 4.2, que começará em 6 de dezembro e encerrará no domingo 8. Durante este período os voluntários de todas as partes do mundo poderão testar a segundo versão beta do LibreOffice 4.2 para encontrar bugs e regressões.

O LibreOffice 4.2 será lançado no fim de janeiro de 2014, com um grande número de novas funcionalidades (https://wiki.documentfoundation.org/ReleaseNotes/4.2/pt-br) e muitos reparos de bugs. A comunidade estará trabalhando para tornar este lançamento o melhor da história da melhor suite office livre jamais desenvolvida.

Para participar da sessão de caça-bugs, os voluntários deve baixar a versão LibreOffice 4.2 Beta 2, que estará disponível em http://www.libreoffice.org/download/pre-releases/ um pouco antes do evento (até 15 de dezembro).

Teremos orientadores das 08:00 horas UTC até as 22:00 horas UTC (das 06:00 até as 20:00horas no horário de Brasília, e poderão ser alcançados no nosso IRC (irc://chat.freenode.net/libreoffice-qa) e na lista de correio de QA.

Outras informações sobre a sessão de caça-bugs do LibreOffice 4.2 estão na página https://wiki.documentfoundation.org/BugHunting_Session_4.2.0.

Leave a Reply